Red Hat registra 21% crescimento no último trimestre

A Red Hat registrou crescimento médio de 21% no último ano. A receita total do trimestre foi de 723 milhões de dólares, uma alta de 21% em dólares na comparação anual, ou 20% em moeda constante. A receita de subscrições do trimestre foi de 638 milhões de dólares, alta de 20% em dólares em comparação anual e 20% em moeda constante. A receita de subscrição do trimestre corresponde a 88% do total.

O lucro operacional GAAP para o trimestre foi de 135 milhões de dólares, um crescimento de 64% em comparação anual. Após ajustes de despesas de remuneração não monetárias baseadas em ações, amortização de ativos intangíveis e transação de custos relacionados à combinações de negócios, o lucro operacional não GAAP para o segundo trimestre foi de 191 milhões de dólares, uma alta de 40% em comparação anual.

No segundo trimestre, a margem operacional GAAP foi de 18,6% e a margem operacional não GAAP foi de 26,4%. Lucro líquido: o lucro líquido GAAP para o trimestre foi de 97 milhões de dólares, ou 0,53 por ação diluída, ante 59 milhões de dólares, ou 0,32 por ação diluída, no mesmo trimestre do ano passado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: